Friday, September 22, 2006

relatorio de um dia "INTERESSANTE"!

hoje foi um dia interessante..ker dizer...enfim!comecei por acordar as 13.00, esfomeado e a pensar "OH NAO JA COMEÇO A FALTAR AS AULAS DE IMUNO!!!!" mas segundos a seguir decidi nao m preocupar porque é apenas mais uma....:)!

minutos a seguir fui almoçar um bom bife acompanhado com um arrozinho divinal!ao mesmo tempo o meu pensamento centrava-se no k é k os meus colegas e amigos saboreavam na cantina da fmup!seria a mesma sopa do mes passado?!e k tal para sobremesa a gelatina k sobrou do ano lectivo anterior??!hmmmm e deliciava-me com o meu bife...

a tarde foi secante....tive a ver wrestling ( apesar de saber k é td uma gand fantochada ) mas claro k mais uma vez centrava o meu pensamento nos meus colegas e amigos k andavam feitos autenticos "pastores" a servir d guias para as "ovelhas" (futuros caloiros)..."ah vou fazer anatomia com uma perna as costas" ( tambem eu pensava assim....e depois foi k s viu ); "kd é k vamos ter acesso as passwords?"( perguntem ao mirinho...); " e kd sabemos os livros k vamos ter d utilizar?" (inda nem as aulas começaram ja andam a dar em malucos...livros???! deixem a droga meus amigos... )! e deliciava-me a ver o meu wrestling...enkanto outros aturavam perguntas existenciais!

mas o auge do dia tava para xegar.....SEMINARIO DE SEMIOTICA!!!!
e la fui eu, gastar gasolina, para ter 1.30 ( e nao 2 horas como s dizia por aí...:S ) para esse primeiro grande encontro com o regente ( essa grande personagem com problemas nasais....pois dava a impressao k o homem andava sempre a xeirar kalker coisa ) e com a magnifica cadeira k ele inventou!entrevistas clinicas...textos apalermados....comunicaçoes médicas...questinarios pateticos ("sente-se contente?""sente-se satisfeito?""sente-se tao feliz como os outros lhe parecem?")...tudo tentativas FRUSTRADAS para manter o povo acordado!!!!desta vez nao m deliciei....pois a minha pessoa tava mm a presenciar akele seminario! (ou devo dizer MONOLOGO?!)!

kd d repente.....o meu pensamento la levantou voo...para onde???!adivinhem la???!SEMINARIO DE BIOPATOLOGIA!!!principalmente um episodio caricato...."axam mm k sao plasmocitos??!NAO...SAO MACROFAGOS ,MENINOS!!"..eis a prova k a minha alma esperava para m sentir reconfortado....afinal o PANIKE ( sim essse gand senhor da histologia ) estava errado...e agr sofreria par ao resto da vida a tortura do KING OF THE KINGS dessa gand cadeira!e deliciava-me com esta nova sensaçao de poder....:)

e ptx....xegou ao fim este dia tao interessante mas tao interessante....que eu ja nem m aguento de tanto interesse k tenho para tar aki a escrever tanta mer** junta!mas ta-se bem...


beijos a malta toda...cindys e essas cenas...e bjitos a mana-branca por ser mto fofita! és amorosa...um amor de menina!

P:S um beijo especial po PANIKE ( nem o microscopio te safa agr...lolool) muahahahahahahah ( mas continuo a gostar mto de ti....:) )

3 comments:

Mana Branca said...

acho que não é preciso pensar muito para descobrir que o pedro, sabendo do blog e da password (quem não a sabe?!) fez um post... aguardo ansiosamente o momento de fúria da mana mais branca quando descobrir que toda a gente posta no seu suposto blog menos ela lol! a culpa não é minha!!!!!!!!! vá lá maninha eu até tenho aquele caderninho para te dar... e vê se te decides a fazer um post!!!

Anonymous said...

eu continuo a axar k akilo não parecem macrófagos nem aki nem na China.... o kitkat k a prof comeu devia ter passado do prazo de validd... enfim....

de qq das formas, akilo n eram plasmócitos, mas uns macrófagos eskisitos k tinham fagocitado mts lipídeos (por isso n tinham o aspecto dos outros k tínhams visto no dia anterior)

eu continuo a dominar HISTOLOGIA!! vams ver se domino (ou n) biopat...

********* pa Cindy

P.S.: "Quais as suas expectativas de aprendizagem relativamente à disciplina de Semiótica Clínica?" "Baixas."

ραтяí¢ια said...

Respondendo à pergunta do panike:
"Normais, mas não muito altas!" ...
Semiótica é que é fiiixe....