Monday, September 18, 2006

olá pessoal!! eu sou a mana branca. a mana mais branca já está a marrar enquanto o leonelius nos mostra pedaços da sua cultura...
por falar em cultura vamos falar hj de traumas...
o maior trauma da mana mais branca é algo referente a postes. pensem o que quiserem eu não vou dissertar mais porque ela já está a ficar chateada. mas não, não é o que vocês estão a pensar.

hoje tenho 3 palavras para vocês:
onírico. aquiescer. diáfano. ah, e inefável. perguntem ao leonelius. já agora o título foi sugerido por ele.

este é o primeiro post entre muitos... brevemente ouvirão relatos na primeira pessoa tão impressionantes como o dia em que a mana mais branca se sentiu como um amendoim. de facto, algo extasiante.
o leonel também quer postar mas como ninguém percebe o que ele diz, achamos por bem não o deixar. auto da barca do inferno. gil vicente nasceu em guimarães. ou em barcelos. a discussão permanece em aberto. o leonel não se cala. tá a falar de braga como se isso fosse terra de gente. braga não presta. tenham sempre isso em mente.

cala-te leonel. (leonelius:frustrados!!!)

nos aguardem!!!!! prometemos usar palavras que toda a gente perceba. hoje não porque não calhou. mas foram só 4. também não sei o que significam.
prometemos descer de nível em cada post!!! o leonel vai agora abandonar-nos por isso o nosso rate de audiências vai aumentar. apesar de ainda não termos dito nada!!! mas agora se eu mudasse o título para "perguntas do exame de farmaco" teríamos aqui montes de gente.

ah e beijinhos pa cindy purpurinas. ela merece.
************

1 comment:

Anonymous said...

eu apostava no título diarreia cultural. se bem k, pensando melhor... podia chamar-se: aborto falhado... mas sinceramente nada pode descrever a monstruosidade dos disparates sem lógica k aki foram vomitados... falta-me a eloquência para descrever tal abominação da internet... só tenho pena d ter assistido a esta criação e nada ter feito para impedir as implicadas. agr apenas posso viver com arrependimento, e temor do k ainda estará por vir deste autêntico fundo do poço.