Tuesday, September 19, 2006

the nightmare is back

Cheguei ao sítio combinado. Um pouco atrasada talvez. Olhei para ele. Ele olhou para mim. Não houve qualquer tentativa de contacto. A custo consegui resistir-lhe… Havia nele algo de diferente… Mais atraente talvez! A sua cor preta contrastava com o meu tom er… não muito moreno… Apesar das diferenças existentes, houve quem dissesse que fazíamos o par perfeito… Mas isso tinha sido há anos… Agora corriam tempos difíceis… Outrora, oh outrora!, a nossa relação era tão pura, tão sincera, tão … simples. Mostrou-me mundos que nunca pensei existirem! Excitantes, com movimento! Porque é que ele mudou?? Porque é que ele me fez isto?? O preciso momento, isso não sei… o porquê? Talvez. Foi quando ela apareceu… HE as suas iniciais… o seu nome não me atrevo a pronunciar… Ela prometeu mostrar-lhe o mundo com novas cores, com mais vida, mais excitação! Era tudo mentira, sabia-o eu... Ciúmes? Não… apenas uma sensação de impotência me invadiu… No entanto, não havia nada a fazer… era o destino, se em tal acreditarem. Por uns tempos continuámos juntos… Mas tudo tinha mudado, graças a ela reinava a monotonia... Monocromática. Uma palavra perfeita para descrever a nossa relação… Na primeira oportunidade acabei com tudo. Sem olhar para trás. Sem ressentimentos. Ainda voltei a encontrá-lo mas evitava-o sempre que podia...
E quando eu pensava que nunca mais o ia ver… a aula começou.

E LÁ ESTAVAM AS BOLINHAS COR DE ROSA OURA VEZ!
RAIO DO MICROSCÓPIO!
by mana branca que tá farta do dito cujo

3 comments:

Anonymous said...

só mesmo tu eras capaz de um texto destes... a "espertalhona" ;) partilho dessa paixao desiludida.porém sofri talvez menos... sempre foi uma paixoneta, coisa sem importância. mas essa HE... estragou a vida a todas... não há direito...

Anonymous said...

eu devo dizer k de início estranhei... a HE... com o seu jeito monótono e aborrecido. questionei-me inúmeras vezes se algum dia conseguiria distinguir o rosa, do roxo basófilo, do salmão eosinófilo, do azul arroxeado, do cinzento arrosado, do roxo azulado, e das incontáveis tonalidades resultantes da combinação das anteriores... mas então comecei a ver o mundo com os 2 olhos. a minha vida nunca + foi a mm.... as cores é k não mudaram mt desde então, mas vivemos em tréguas (por agora). hoje, tenho como missão transmitir a arte milenar de ver com os 2 olhos a mentes jovens e destreinadas (olha para o horizonte! deixa-te ir! não penses... e quando não tiveres à espera... puff, verás o mundo como nunca viste antes)

só um pequeno aparte: ENTÃO E OS BEIJINHOS PA CINDY?!?!?!? HÃ?!?!?
já n há respeito plas purpurinas deste mundo...
se não mandam vocês, mando eu: beijos fofos pa cindy *****

Mana Branca said...

nao vou fazer um actual post com isto porke a mana mais branca fica xaada pk nc posta nada mas hoje tive um pesadelo terrível.. sonhei k a mana mais branca resolveu vir ao blog e encheu isto com posts! mas 3 páginas de posts!!!! uns só diziam assim "mas um post" "já cheguei ao 11º" "agora vou po 13º" e sempre assim!! a encher 3 páginas!!!!!!!!! marta tens mm k vir aki fazer um post keu axo k ja tou a ficar com snetimentos de culpa.