Monday, September 18, 2006

A Mana mais branca tem uma borracha caneta

A Mana mais branca está feliz. A Mana mais branca tem uma borracha caneta. A Mana mais branca alcançou o seu sonho de infância. A Mana mais branca ficou sem objectivos de vida. Agora a Mana mais branca ficou triste. A Mana mais branca está no terceiro ano de Medicina.

comentem a vida da mana mais branca e já agora, o estado da saúde em portugal. será que tudo se deve a pessoas que não tiveram borrachas caneta na infância? Será que tudo o que aocntece no mundo se deve à falta de borrachas caneta? já agora porque raio inventaram borracha caneta???? uma borracha não chegava?? para quê o plástico à volta??????? porquê???

o barco é

não cindy, não nos esquecemos de ti. pedimos perdão por não te termos referenciado no último post. estamos todos muito tristes. mas mais contentes porqeu a mana mais branca tem uma borracha caneta.
beijinhos fofinhos pa compensar cindy

3 comments:

ραтяí¢ια said...

Naooooo... Por favor, SALVEM-ME!!!! LOL
Eu nem vou comentar... Quer dizer.. Na realidade, como vou efectuar login deste comment, mesmo que não tenha nada de interessante e significativamente importante no seu conteúdo, estou de facto a comentar, o que me deixa num profundo dilema, sobre o qual terei que me debruçar...
Mas tb não seria de facto algo vindo da minha pessoa não deixar aqui a prova que de facto por cá passei!!! Por isso deixo esta verborreia verbal, mas que fique subjacente a ideia que eu não queria mesmo comentar o conteúdo destes post's, percebido??
Pl menos vcs tiveram o descernimento de colocar apenas a imagem da Blue e não do gajo cromo e gay q a acompanha!!! :P (tinha que dizer isto!!!) lol
Já agr... Quem é a Cindy???
E pq é que vcs n m mandam bjinhos a mim tb, posso saber??? :P
E para acabar. EU FUI A PRIMEIRA A COMENTAR (mesmo sem dizer nd d jeito) ... Eu é que sou fiiiixe!!! :P
P.S.: Uma notinha pessoal... Poupem-nos de alguns pormenores sórdidos, eu sei de algumas das vossas experiências e não quero que os futuros leitores dete blog (haverá algum?!) tenham que ser internados de emergência em psiquiatria com danos graves!!!

P.S.S.: Eu não disse mesmo nada de jeito !!!

Anonymous said...

mas será uma borracha caneta, ou uma caneta borracha?... e porquê caneta e não lápis??... se bem k no fim d contas n é uma nem outra. é apenas uma borracha disfarçada. kual lobo em pele de cordeiro. é no fundo uma borracha frustrada pq keria ser caneta (ou lápis) e afinal nasceu borracha... mas incapaz d lidar com a sua verdadeira natureza esconde-se por detrás de uma máscara d plástico. e fica a questão... não serems tods, no fundo, borrachas caneta?? e será k a borracha é feliz, dentro d uma caneta?? pq é k apenas s interessam com a felicidade da mana + branca, e ng se questiona com o estado emocional da borracha caneta em questão???
(a minha fonte de disparates secou... por agr!)

e como n podia deixar d ser:
mts beijinhos pa cindy *****
(se bem k eu continuo a dizer k cyntia tinha + piada...)

Anonymous said...

estou estupefacta com os blogs que surgem e as ideias (será que são assim classificáveis) por aqui espalhadas, tudo no espaço de tempo em que eu almoço! lol! vocÊs não são normais... bem, 3 filhos já pertencem ao mundo blog. já só faltam 5! :D