Thursday, May 03, 2007

tantan taan tantantan

tantantaaaaaaaaan tan tan

(todos)VSL3 é um preparado probiótico com 450 mil milhões de bactérias vivas e liofilizadas!
(um)eu não te quero tomar
(todos)VSL3 é um preparado probiótico com 450 mil milhões de bactérias vivas e liofilizadas!
(um)Tu vens de vaaaaginaaaaas.

(todos)Tu vens de vaaaaginaaaaas.

Com a música do grande êxito "Água é fonte de VIDA", vencedor do concurso para a melhor música num concurso na Póvoa de Lanhoso, algures na minha infância!!

E O PERIGO ESPREITA!!

o panike não sabia ir para enfermagem.

MANA MAIS BRANCA POSTA QUALQUER COISA, QUE JÁ ESTOU FARTA DE SER SÓ EU! POSTA A PIOR SEMANA DA TUA VIDA!!!

e já agora, alguém já reparou que os carcinomas da tiróide parecem-se muito estranhamente com postas de peixe? dissertem sobre o assunto...

( e eu era o E do DE de "água é fonte de vida!!")

3 comments:

parvo said...

então e para qnd: "para andares de bicicleta, não tens só k pedalar, existem mts cuidados, k tu deverás tomar... (...) há carros a passar plo meio." (só sei isto)

e um post com a "água fonte da vida".. todas as estrofes - Uncensored - Director's Cut.. não?

e eu SEI ir pra enfermagem... pelo menos fiquei a saber mt bem, dps das 3 vxs k fui lá por causa da porcaria dos bilhetes..

(só eu é k comento este blog?? bem, plo menos ponho o nome.. não assino como "anónimo".. (wink))

*** para a há mt esquecida Cindy

lalala said...

Hei!!! Eu leio.. A culpa é lá minha de não me sentir à vontade nem dentro dos assuntos o suficiente para comentar?!?!?!

E colite ulcerosa e intestino irritavel? Humpf... E se te acontecer o mesmo que aconteceu naquele artigo de micro em que o pessoal ficou todo séptico? É... é que esses Streptococcus thermophilus são chatitos!

E quem é a/o Cindy? Algum ex-presidiário preto de 1 metro e 97?

parvo said...

n conheceste a Cindy?? nunca ouviste falar do famoso estendal d roupa interior?? dos brilhantes e dessas "coisas"?... tás mt out!

*s pra Cindy