Tuesday, May 22, 2007

Guess who's back!!!


Para os mais saudosos....

o mais giro é que acho que ele faz de médico... e aqui está, o nosso grande amigo duarte, que agora tem músicas mais variadas (consultar aqui).

médico

o gajo que fazia aquelas danças com o cão que era cadela em portugal...

(Mas pera, ela é que tem o estetoscópio... anyway that's not the point! tinham dito que ela era pescadora... se calhar é outra... só sei que a ilha das cores é tão divertida que já tenho vontade de passar lá a vida. conseguirá substituir as pistas da blue??? duvido.... é que estar a aprender que somos todos iguais não tem tanta piada como descobrir com as pistas mesa (mas daquelas mesas de chinês), toalha e lanterna, que a blue vai fazer uma festa qualquer numa tenda. é esperar para ver! - já agora o duarte esqueceu-se de parte da letra da música hoje. mas é em playback. e não filmaram outra vez. poooois. como eu disse, poderá ter qualidade... infelizmente só vi o fim do programa com o carteiro.)

2 comments:

lalala said...

Sim! Eu já vi isso... E ouvi-o falar sobre "os beijos da tia gertrudes que tem uma verruga"
Parece que é isto que querem ensinar aos miudos... Que devem fugir dos beijos dos familiares nojentos com verrugas... Como se eles tivessem culpa de ter HPV's de baixo risco a multiplicar-se incessantemente na cara!

E sim... Ele faz de algo parecido com médico!

parvo said...

portt as crianças vão achar k médicos=bimbos parolos.... não? (salvo seja, pq não tenho nd contra a marca de pão ou os parolos de Portugal... mas as duas coisas juntas... hmm..)

ainda n vi isso.. mal consigo conter a minha excitação com tamanhas boas novas relativas à renovada programação infantil da RTP2!!

**s pra Cindy
(Mana Branca: já assinavas os comments que fazes!!)