Monday, January 18, 2010

Ai que eu estou tão distraída!

Olha pa mim distraída!

Tenho a dizer que... acredito nas moças. Então, ninguém estaria a contar que lhes tirassem a foto naquele exacto momento taditas.

Ou isso ou estão a querer zelar pela saúde das suas glândulas mamárias, o que, bem vistas as coisas, se enquadra num âmbito de prevenção primária que devia ser implementado a nível nacional. Se é que já não foi e eu não recebi o memo...

Pois bem, Foot inside the pit trará novos ensinamentos em termos de cuidados de saúde primários. E quem sabe o que se passará a seguir...

Este post foi patrocinado por Saúde Pública. Porque é para onde todos rumamos, ao ritmo em que nos encontramos.

1 comment:

Anonymous said...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта manasbrancas.blogspot.com